Rosânia França Sarmento participa de carreata em defesa dos profissionais de eventos na capital

A candidata a vereadora, Rosania França Sarmento, participou nesta quarta-feira (21), de uma carreata em apoio aos profissionais de eventos da cidade de Palmas. O evento reuniu diversos trabalhadores do setor que já estão há oito meses sem autorização para trabalhar.

A manifestação pacífica foi organizada como objetivo de solicitar a prefeitura de Palmas  autorização, via decreto, a reabertura dos eventos na capital do Tocantins.

Rosânia que é precursora em realização de eventos em Palmas ressaltou a importância do setor na geração de emprego e renda. “As pessoas nem imaginam a quantidade de profissionais que são necessárias para a realização de um evento. São inúmeras pessoas envolvidas e que já estão há 8 meses sem trabalho. Eles precisam retomar suas atividades para colocar comida na mesa de suas famílias”, disse.

Os manifestantes já apresentaram ao poder executivo municipal um protocolo com ações que serão tomadas a fim de garantir a segurança de todos na reabertura dos eventos. “O que esperamos agora é que o executivo se manifeste para que todos esses profissionais possam voltar a trabalhar com dignidade e segurança”, concluiu Rosânia França Sarmento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: