Trecho da Avenida NS-10 será interditado para passagem do Rally dos Sertões na capital

O trecho entre a rotatória da Avenida LO-05 (IFTO) com a Avenida NS-10, até a rotatória da Avenida L0-13, ficará temporariamente interditado para o trânsito de veículos nesta quarta-feira (04), para facilitar o tráfego dos competidores da  28ª edição do Rally dos Sertões.

A prova que começou na última sexta-feira (30), em Mogi Guaçu em São Paulo, manteve a tradição, e na edição desse ano terá parte do seu percurso disputada em solo tocantinense. Os pilotos passarão pela capital nesta quarta-feira (04), e o ponto de apoio dos competidores será no Centro de Convenções, Arnaud Rodrigues, localizado na Avenida NS-10. Devido etapa da prova, a Agência de Turismo de Palmas (Agtur) não terá expediente nesta quarta. O atendimento ao público do órgão volta ao normal na quinta, 05, das 13 às 19 horas.

Novo Formato

Em razão da pandemia, a competição será sem a presença do público. O roteiro irá seguir procedimento de ‘bolhas’, em locais isolados, E para  garantir o controle de tráfego e segurança no trânsito, a Sesmu disponibilizará aproximadamente 20 agentes, que se revezarão na quarta e na quinta, quando a caravana que envolve cerca de 1.500 pessoas, entre competidores, equipes e staff, ficará instalada no local, até às 13 horas, da quinta.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: