Vanda Monteiro finaliza campanha com carreata e comício na região sul

“Uma carreata nunca vista em Palmas e mar de gente em um comício que mostra a força do povo”, com essas palavras a candidata à prefeita da capital, Vanda Monteiro (PSL), comentou o final da agenda de campanha da chapa “Agora é a vez do povo” que realizou no final da tarde desta quinta-feira (12), uma grande carreata pelas ruas e avenidas da região sul, com ponto final no setor Santa Bárbara com a realização do último comício da candidata.

Visivelmente emocionada e aclamada por uma multidão de pessoas, Vanda Monteiro discursou e com palavras de gratidão convocou os eleitores de Palmas a mudar a realidade da cidade.

“No domingo teremos a chance de transformar a nossa cidade em um lugar realmente humano e de oportunidades. Chegou a vez do povo e somente com o voto é que vamos tirar essas administração do poder. Chega de sofrer, chega de pais de família desempregados e comércio fechado. Chega de fome”, discursou.

Ao avaliar sua campanha, Vanda Monteiro fez questão de agradecer todos os colaboradores, candidatos a vereadores e o povo de Palmas que esteve ao lado da candidata durante todo o período eleitoral.

“Termino hoje com o coração alegre, satisfeito e com o sentimento de dever cumprido. Fizemos uma campanha limpa, propositiva e o povo sabe que chegou a hora de virarmos o jogo. Dia 15 é a nossa única chance. Não podemos errar”, alertou a candidata.

Ao terminar o discurso, Vanda Monteiro clamou ao palmense para unir forças.

“Chega de colarinho branco no poder. Só temos três dias para decidir e que quero muito poder administrar essa cidade junto com todos vocês. A partir de hoje vamos multiplicar os votos e assim sair na frente no dia 15”, concluiu.

Agenda

Nesta sexta (13), a candidata segue agenda com Caminhada 17 na 812 Sul, reunião com profissionais da advocacia e Caminhada 17 na Palmas Brasil Sul.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: