Vice-presidente da Assembleia elogia trabalho executado pela Agência Tocantinense de Saneamento

Nessa quarta-feira (03), durante sessão na Assembléia Legislativa do Estado, o deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC), aproveitou para ressaltar o trabalho desenvolvido pela Agência Tocantinense de Saneamento (ATS).

A ATS é responsável pelo fornecimento de água tratada e esgotamento sanitário em 46, dos 139 municípios tocantinenses.

O parlamentar lembrou que fornecer água tratada é garantir qualidade de vida a população.

Nesta semana, o deputado acompanhou a visita da comitiva da Agência, chefiada pelo presidente Davi Goveia Junior ao município de Santa Tereza, na região central do estado.

“A equipe da ATS está fazendo um trabalho, como diz nosso governador, municipalista, visitando todas as cidades onde presta os seus serviços. Ontem acompanhei a visita da comitiva à cidade de Santa Tereza. A ATS está indo ver de perto as necessidades e as dificuldades que as pessoas têm. Sabemos que tudo na vida é importante, mas se não tiver água de qualidade, nada é mais importante”, disse.

O parlamentar disse ainda que a Agência passou por um trabalho de reestruturação para sanar os problemas de desabastecimento.

“A maior reclamação que a gente ouvia quando chegávamos aos municípios era a falta de água tratada. Era um caos, agora com essa gestão se aproximando dos municípios isso foi resolvido”, pontuou.

Durante a visita, a comitiva ouviu as demandas da população, apresentou os investimentos realizados em 2020 e anunciou novos investimentos para os municípios concessionários.

“Quero parabenizar o excelente trabalho que o presidente Davi Gouveia vem realizando a frente da ATS”, concluiu o deputado..

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: