Jovem de 19 anos morre após caminhão despencar de ribanceira na região sul do estado

Um Jovem de 19 anos, identificado como Matheus Costa Brito, morreu após um caminhão carregado de telhas perder o freio, sair da pista e capotar em uma ribanceira na TO-387, na região sul do estado.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (28) em um lugar o acidente aconteceu em um lugar conhecido como Apertado da Hora, em Palmeirópolis. O motorista do caminhão, um homem de 49 anos, foi socorrido por terceiros e levado para o um hospital da cidade.

A PM informou que foi informada por volta das 8h e quando os militares chegaram ao local encontraram o jovem sem vida, ao lado do caminhão. Imagens mostram que o veículo capotou fora da rodovia e ficou com a cabine totalmente amassada. A carga de telhas ficou espalhada pela área.

O motorista do caminhão contou aos militares que estava descendo a Serra do Calcário e o caminhão perdeu os freios. Com isso ele não conseguiu manter a direção e acabou capotando no trecho sinuoso da rodovia.

A Prefeitura de Talismã, no sul do estado, Matheus morava com a família, decretou luto oficial de três dias pelas mortes.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: